Oyá, Senhora do Entardecer 
Influências das Ciências Esotéricas anuais
Influências das Ciências Esotéricas anuais

 

O ano 2020 e suas influências Esotéricas

 

NUMEROLOGIA

 

 

O número regente do ano de 2020 é o “4”.  Simboliza o planeta Mercúrio, representa a natureza, material, corpo, concreto, disciplina, ordem, sistemático, lógica, razão, instintos, justiça e finanças, crítico, equilibrado, ponderado, racional, sábio. É um velho com alma de menino. No biorritmo é o sustentáculo da família. Seus atributos:

Símbolo: Quadrado

Dia- Quarta-Feira

Planeta – Mercúrio

Signo - Virgem

Elemento – Terra

Órgãos - Vitais

Influências Positivas: Trabalho, organização, disciplina, estabilidade, segurança, equilíbrio, dedicação, lealdade, paciência, solidez, comprometimento, disposição,

Influências Negativas: Teimosia, dureza, inflexibilidade, conservador, irreal, ilógico, doença, anormalidade, irracional, injustiça.

Cor: Verde - é a cor da Natureza, da força equilibrada e do progresso mental e físico. Suas vibrações trazem a vitalidade e aumentam as vibrações harmônicas dos pensamentos, trazendo paz aos nossos sentidos. Os tons verdes escuros podem refletir, inveja, ciúme e doença física. Os verdes claros, educação, serenidade e paz. O uso em excesso dessa cor pode levar a pessoa a um perpétuo sentimento de injustiça, de mágoa arraigada e produzir atitudes de rígida fixação.

Plano Físico: O caminho do homem, a Natureza é o conjunto de leis que presidem à existência das coisas e à sucessão dos seres, força ativa que estabelece e conserva a ordem natural da existência de todas as coisas criadas no universo. O concreto, a determinação da composição de uma substância ou material, resistente, rígido. O correto, o justo, o íntegro, o honesto. A estabilidade, segurança, solidez, não sofrer alterações. Os instintos, que é o conjunto de atos, nos humanos e nos animais. As finanças que representa o dinheiro necessário à aquisição dos bens materiais.

Plano Mental: A lógica é tudo que é coerente e racional, a realidade, o que existe de fato, real, verdadeiro, efetivo, tudo o que pertence à natureza, a inteligência e clareza nas metas definidas, tenacidade e persuasão nas decisões, intelecto, sentido.

Plano Emocional: Cólera, dominador, fleuma e melancolia.

Plano Intuitivo: A razão que é uma faculdade espiritual própria do homem, por meio da qual ele pode conhecer julgar, estabelecer comparações, discorrer, ter bom senso, justiça, temperança, prudência e força, religião convencional.

Números de Compatibilidade: 2, 6, 8.

Números de Incompatibilidade: 3, 5, 7, 9.

Profissões: farmacêutico, contador, economista, arquiteto, militar, embaixador, promotor público, agricultor, manicure, diretor de grandes empresas, negociante exportador e importador, engenheiro, professor, arqueólogo, escultor, construtor, contador ou esportista.

Você deverá traçar seus objetivos com lógica, o ano será muito cansativo por sua rigidez, cobranças, onde o lazer ficará em segundo plano, pois a meta é trabalhar e crescer. Tudo deve ser observado meticulosamente, você não poderá perder registros de sua vida social, profissional e sentimental, pois todos serão úteis para analises nos momentos de incerteza.

É um ano para desenvolver seu lado intelectual através da lógica dos pensamentos, pois o ano leva ao caminho da produção e do êxito, mas de uma forma lenta, passo a passo. Não desanime, pense em alternativas, mude o rumo se for necessário, mas não desista de vencer, pois alcançará sua estabilidade material, credibilidade profissional e estrutura familiar, ou seja, sentir segurança. A família, os amigos serão visto com um olhar de gratidão e lhe ajudarão na trajetória. Tudo aquilo que contribuir para o desempenho produtivo será mais valorizado, o  foco estará em agir com profissionalismo, mesmo quem não trabalha ou não estiver empregado, e em agir com essa praticidade e excelência no lar, nas relações, no dia-a-dia. Na saúde o  risco é vivenciar a tristeza, o desânimo e até mesmo a depressão, sintomas que poderão ganhar evidência se não forem controlados a tempo. Cuidado para não ficar em uma corda bamba entre a teimosia e a perfeccionismo.

 

 

TARÔ - LÂMINA 20 - O JULGAMENTO

 

 

Ideia Fundamental:  ser absoluto do homem é renovado quando, ao renunciarmos ao nosso apego às coisas físicas, penetramos na esfera da mente iluminada.

Significado Divinatório: Esta carta sugere reparação. julgamento. A necessidade de se arrepender e de perdoar. O momento de prestar contas pela forma como usamos as nossas oportunidades. A possibilidade de que a conduta presente, em relação a outras pessoas, seja injusta e sem bondade. Rejuvenescimento. Renascimento. Progresso. Desenvolvimento. Proteção. O desejo de imortalidade. Existe a possibilidade de que alguém esteja se aproveitando de você, e no futuro essa pessoa se arrependerá. Julgamento legal, a nosso favor. O resultado de uma ação judicial ou de conflitos pessoais. Devemos analisar cuidadosamente as ações presentes, uma vez que elas afetam outras pessoas. O sucesso virá mais facilmente se você for honesto consigo mesmo.

Um ano para despertar o auto-conhecimento e conhecer sua essência, o cerca  seu cotidiano no aspecto físico (profissão, trabalho), mental (produção intelectual), emociona(saúde, família, vida social e afetiva), intuitivo (religiosidade). Aproveite as energias e dilua energias estagnadas. Se conscientize que o passado não pode ser vivido no presente, que é o único momento real na existência e o mesmo, não pode ser projetado para o futuro. O ano será positivo, pois é o ano da colheita de acordo com o julgamento de seus pensamentos, palavras e obras, ou seja sua semeadura. O Julgamento lhe aconselha no aspecto do amor é necessário um análise lógica tanto faz estar só ou acompanhado, pois para viver um amor na plenitude não pode ter resíduos de sentimentos mal resolvidos. Pense e repense ao assumir ou prosseguir um relacionamento. Com relação a vida profissional faça o que gosta para ser reconhecido e progredir na carreira. Se optar por ter seu próprio negócio terá êxito, mas não busque sociedade neste ano. Poupe seus tostões e gaste no indispensável para chegar ao final do ano equilibrado. Algumas decepções com pessoas que deixarão cair as máscaras, outras amizades fortalecidas, analise bem novos conhecimentos para ver o grau de afinidade. O ano transcorrerá  sem preocupações com a saúde. Será o ano para descobrir a origem de pequenos incômodos, mas o fator primordial é manter o plano emocional equilibrado. Seu plano  intuitivo e mental estão companhados de lógica e clareza, instrumentos que lhe levarão à estabilidade e progresso.

 

 

RUNAS

 

 

 

A  Runa regente do ano de 2020 é Sovelu. Nomes Alternativos: sigel, sig, sol, sun, sigi, sugil, saugil, sowulo. É  a Runa da conquista, da vitória do Sol. Este nome refere-se na   mitologia nórdica a pedra de quartzo que osa Vikings usavam para orientar-se na navegação para controlar sua nave, uma bússola. Seus atributos:

Letra correspondente: S

 Pronúncia: souélu

Regente Planetário: Sol

Número: 16

Pedras: Citrino, âmbar, rubi, quartzo

Significado: Esplendor

Elemento: Fogo

Signo do Zodíaco: Leão

Magia Rúnica: Período do dia: 03.30 - 04.30; Horário mais forte:04.00; Período do mês 12/02 - 10.00; Lua: Nova; Direção: Nordeste.

Sowelu é a runa de Vitória, uma promessa de sucesso e realização. O papel exercido pelo Sol na teologia escandinava, se repete nos temas que dizem que o sol nascente transformava os malignos gigantes de gelo em pedra. De uma forma ou de outra, essa capacidade de derrotar o mau é quase que universalmente atribuída ao Sol. O poder do Sol de revelar o obscuro, estabelece a relação de Sowelu com a razão e a consciência. O Sol está ligado também ao ciclo de nascimento-morte-renascimento e é quando Sowelu nos indica resgate de oportunidades, projetos e relacionamentos. De uma maneira ou de outra, a habilidade de derrotar o mal é universalmente atribuída ao Sol. Em Latim, um dos nomes do Sol tem o significado de "invicto", porque em qualquer batalha entre a luz e a escuridão, o Sol sempre sairá vitorioso. Sowilo é a runa da vitória, e sua aparição em uma jogada assegura sucesso. Para os celtas, o Sol é o símbolo da força da vida, a vitalidade existente entre todas as coisas vivas, incluindo a humanidade. Sowilo portanto é a Runa da saúde, da vitalidade e também da fertilidade.

Ela simboliza a plenitude, a realização, pois  carrega o impulso vital que orienta os indivíduos na melhor direção, àquela do seu autoconhecimento. Ao receber a influencia desta Runa em sua vida, procure tomar consciência de sua própria essência, de seu ego e dar-lhe forma para torná-la criativa e produtiva, pois, com esta Runa, você terá todas as indicações necessárias ao seu dispor. Marca o momento de recarregar energias, de regenerar.

Palavra-chave: Sucesso, vitória, grande poder, força vital, regeneração, vitalidade, fertilidade, realização.

Com relação a saúde: Excelente, sensibilidade olhos

Com relação a afetividade: Sexualmente é uma pessoa bem resolvida, não precisa do sexo para ser feliz, mas gosta de fazer com a pessoa certa. Atrai muito interesse sexual da parte dos outros, mas nem sempre corresponde, pois busca alguém que emane a mesma luz que você e consiga despertar amor e paixão na sua vida. Afinal, só assim se realizará por completo. Se está solteiro (a) esta Runa é símbolo do sucesso, ou seja, alguém encantador cruzará seu caminho e te encherá de bons sentimentos. Vocês viverão uma relação muito proveitosa e de grande entrega.

Com relação ao trabalho Sowelu  anuncia o sucesso, com promoção, novas propostas, oportunidade de valorizar mais seus atributos. Se possuir um negócio próprio é hora de lucros, mas não de sociedades..

Conselho:  Fala da vitória incondicional. É o retorno da perfeição, da luz. As trevas serão banidas. Ela também pode avisar que apesar de ser muito brilhante, você deve dar uma parada sob o risco de contrair um stress. Sowilo aconselha você abrir-se, deixando a luz iluminar partes da sua vida que estavam ocultas. Para realizar isto poderá ser necessário um profundo reconhecimento para admitir algo dentro de si que foi durante muito tempo ignorado.

 

 

ARCANJO REGENTE - RAFAEL

 

 

Mercúrio planeta de toda a comunicação, seja por voz, por escrito ou palestras.  Ele é o regente do pensamento, a capacidade de comparar as duas coisas e, portanto, por extensão, muitas coisas.  É, em sua essência, um planeta dualista. Isso deve desenvolver o poder do pensamento. A testa, a lógica da divisão, discurso, união e separação, a astúcia, o artesanato, a ambiguidade, a adaptabilidade, de expressão, de mercadorias, a velocidade de comunicação, os nervos, os pulmões, os ladrões, a paranoia.

Arcanjo – Raphael, do hebraico Rapha – significa “o que Deus tocou ou, ainda, o que Deus curou”, além dele ser um dos arcanjos de Deus na Bíblia. Rege a inteligência, a comunicação, a indústria e o comércio. Confere curiosidade, ideias originais, diplomacia e capacidade de argumentação, além de muita sensibilidade. Adora metais, imagens e talismãs. Para a saúde, inteligência, comunicação, caridade, esplendor, glória, paz, perdão, fraternidade e sacrifício.  Ocupa a posição, na hierarquia Angelical, de Anjo do equilíbrio. Para obras de habilidade, ciência e eloquência. A confirmação, espírito de inteligência, dom das línguas, interpretação, ciência dos mistérios.

Em harmonia: Este Arquétipo determina numa pessoa sob sua regência: “a direção do pensamento e do modo de se comunicar”. O Carma consiste em expressar o raciocínio profundo, a comunicação, uma mente aberta. É pessoa que virá em defesa da ecologia, da liberdade e da igualdade, pois desenvolve um conhecimento universal. É afável, capaz de avaliação profunda, talentosa e com muita clareza mental.

Em desarmonia: Da forma negativa, ativa, torna-se adepta da mentira, da baderna, capaz de comentários maldosos, irreverente e excêntrica. É racista, destruidora da natureza, arrogante, intolerante. Em outra forma de negatividade, a passiva é desconcentrada, sem definir uma direção na vida. Falta sintonia, vive dispersa, é pessoa que se omite em relação à verdade para não ferir, tem a mente fechada.

Áreas Afetadas: membros, sistema nervoso mãos, língua, os cinco sentidos, aparelho respiratório, ombros e cerebelo.

Invocação: “Arcanjo Rafael, Mensageiro de Deus pelos raios de Mercúrio, invoco tua hoste divina, vós que sois capazes de ordenar a inteligência humana, fortalecei a minha compreensão e discernimento acerca das incoerências da vida, quando confuso concedei-me o benefício do teu sopro em minha mente, ajudai-me a esclarecer aquilo que o meu intelecto não compreende e na dúvida, quando eu estiver perplexo diante da adversidade que compõe o UNO, socorrei-me e então poderei discernir os mistérios da vida. Seja eu convosco em sintonia, agora e para todo o sempre, amém”.

Horários: 7 às 8, 15 às 16, 2. Salmo 21.

Ritual: Peça à Deus, ao Arcanjo Rafael e aos anjos que o ajudem a superar todos os males e que concedam saúde a você e a todas as pessoas conhecidas. Peça, também, a melhora dos hospitais e o fim das epidemias e das doenças incuráveis. Agradeça a Deus, aos anjos, ao Mestre Jesus e a todos os mestres espirituais. No horário habitual, acenda uma vela verde e um incenso e coloque um copo com água sobre o altar. Ao acender a vela, visualize uma névoa verde-clara, o envolvendo seu corpo numa espiral. Retenha a respiração durante algum tempo, mas sem forçar. Quando não aguentar mais, expire lentamente. Caso esteja com problemas em alguma parte do corpo, visualize a cor verde se intensificando na região afetada. Inspire e expire várias vezes, imaginando que o ar que se renova no seu organismo. Quando a vela e o incenso tiverem acabado de queimar, beba toda a água do copo.

Atributos: Governa os negócios (compra e venda), comunicação, criatividade, intelecto, informação, memória, poderes mentais, adivinhação, poder psíquico, inteligência, percepção. Os escritores, a inteligência, dirigem raios espirituais e curativos aos hospitais e lares, onde essa energia é necessária. Traz sucesso nos concursos e entrevistas, proporciona boas amizades.

Elemento: Ar e Terra.

Número de sorte: 17

Cor: principalmente verde, o amarelo e marrom.

Banhos Energéticos: narciso, açucena, margarida,  junquilho, manjerona, verbena. Perfumes: alfazema benjoim e todos os que contenham em sua base extratos das plantas. Metais: Alumínio – Este metal é muito complexo, conhecido como a prata fundida que nunca se solidifica. Sua natureza é dual projetiva e receptiva, protege contra a má sorte, a falta de concentração nos estados melancólicos. Escreva seu nome em uma plaqueta de alumínio e pendure na cabeceira de sua cama, se reverterá em um poderoso talismã. Mercúrio – sua energia atua diretamente no Plano Mental, absorvendo conhecimentos e facilitando a sabedoria, quando necessitar de decisões difíceis em nível de trabalho, coloque 1/3 de água em um copo de cristal e pingue uma gota de mercúrio e deixe-o em sua mesa de trabalho.

Pedras: Ágata - Desenvolve a coragem e a força, ajuda descobrir a verdade e a aceitar o destino. Fortalece o corpo e a mente. É uma pedra energética e poderosa. Auxilia no sistema circulatório e no pâncreas Aventurina - Purifica mentalmente e emocionalmente. Neutraliza as emoções, trazendo o equilíbrio para o corpo físico. Elimina o medo e cura problemas relacionados às doenças da pele. Inspira independência, criatividade e saúde.

Incensos: Jasmim - Calmante, antidepressivo, estimulante da sensibilidade, sempre usado na composição de perfumes afrodisíacos Aumenta a resistência física e melhora os negócios. Acalma o ambiente. Destruidor de obstáculos. É usado para abrir caminhos com amor. Ajuda a superar o estresse e o esgotamento nervoso. Proporciona fé e favorece a prática de meditação. Lavanda -  Calmante para agitação, excitação, insônia, irritação, diminui a ansiedade, tensão, depressão. Dissolve negativismo e obstinação. Traz harmonia, paz e equilíbrio. Relaxa e acalma a mente, produz tranquilidade nos negócios e relacionamentos.

 

 

 ANO ASTROLÓGICO A PARTIR DE 20/03/2020

 

REGENTE SOL – UM ANO SOLAR

 

 

O ano-novo começa no dia 1 de janeiro, mas o ano astrológico inicia com a entrada do Sol no signo de Áries, o que ocorrerá dia 20/03/2020, no equinócio de outono, tempo de colheita e de amadurecimento, sempre a 0 grau de Áries,  às 00h do horário de brasília, no Hemisfério Sul.  No Hemisfério Norte, o ano astrológico entra no equinócio da primavera

O Sol é a fonte de toda luz e calor na Terra.  É um dado adquirido, mas sem nada de sua energia dinâmica tudo iria acontecer. Representa a individualidade necessários para a existência separada. O Sol é o poder de integração de si mesmo, é a totalidade do ser. É o princípio da individualização e da vitalidade. A expressão mais íntima do eu. Representa o ego e a individualidade, o impulso criativo, o futuro, e o que o indivíduo está buscando ser. Ele simboliza a verdade e a integridade.

Seu símbolo é um circulo com um ponto no centro. O círculo indica a totalidade, o espírito divino. O ponto significa a semente da manifestação individual do espírito humano. A consciência dentro da esfera do Inconsciente Coletivo. O Sol foi personificado como a Força Criadora da Natureza que tudo penetra. O princípio masculino de Paternidade (Deus) e de Autoridade. Ele está associado com a capacidade de engendrar. .Seus atributos:

Domicílio: Signo de Leão

Signos compatíveis com o Sol: Áries e Sagitário.

Metal: Ouro

Pedras preciosas: Diamante, Rubi e Pedra-do-sol.

Cores: Amarelo, dourado e alaranjado.

Essências: Âmbar, Mirra e Narciso.

Arcanjo: Mikael

Números: Um e Quatro.

Dia da semana: Domingo

Órgão: Coração

Elemento: Fogo

 

 

O fogo é o elemento das transmutações, das transformações. Sua força luminosa indica o caminho que deve ser seguido por aquele que conhece os ensinamentos do Universo. O fogo é a chama que, acesa dentro de nós, faz brilhar nossa aura e nossos olhos, revelando a força de nosso espírito. Ele conduza cada um à sabedoria interior. A busca de nossos ideais, nosso caráter, nossa personalidade e a realização de nossas potencialidades.

O fogo interno não pode ser enfraquecido pela ignorância e o medo da decepção, pois estamos neste plano para a aprendizagem, a reciclagem e de todas as intempéries de nosso ciclo terreno são importantes para a maturidade, nos tornando mais fortes, mais capazes. Para que nossa chama interna esteja sempre acesa é necessário, nossa pré-disposição para a busca do autoconhecimento e, este é o momento mais difícil, pois vamos nos deparar com nossa essência, aquela que ninguém conhece e da qual não é possível fugir. Procure desvendar seus mistérios, analisar seus pensamentos, palavras e obras, elabore uma nova escala de valores saudáveis e úteis e conquiste o aperfeiçoamento. O fogo leva ao caminho da espiritualidade, mas à sua espiritualidade, não aquela imposta por dogmas os quais não combinam com sua individualidade, o caminho é seu, a vida é sua e somente você poderá escolher como vivê-la e essa escolha e pessoal e intransferível.

Filhos do Elemento Fogo

Representam à justiça, a decisão, o entusiasmo, a força que não conhece limites, a fé em si mesmo. Os aspectos negativos são: impaciência, intolerância, egocentrismo, injustiça, os quais devem ser controlados por meio da serenidade. As pessoas de fogo devem moderar sua energia, cultivando a calma, tranqüilidade e serenidade.  Tendências positivas e naturais do temperamento fogo quando em equilíbrio: coragem e auto-reconhecimento, idealismo, visão, prestatividade, expressões criativas, vitalidade, força, ardor, intuição.  Tendências negativas quando em desequilíbrio (caráter): auto-imposição, fanatismo, autoridade a qualquer custo, dissipação da vitalidade, auto indulgência.

Para Equilibrar o Excesso de Fogo

 Tente alimentos refrescantes, nadar e se banhar. Usar cores frias, como azul e verde.

Os remédios florais como Impatiens, para os facilmente irritáveis, ou a Chamomile, para acalmar estados altamente emocionais (com acompanhamento do terapeuta).

A medicina Chinesa trabalha com os rins, que são órgãos da água, para equilibrar o excesso de Fogo.  

 

Horários de atuação Planetária

A determinação do tempo se originou pela divisão do dia, manhã, tarde e noite foram suficientes durante muito tempo. Até que alguém teve a ideia de medir o período entre o nascer o por do sol. Para esta determinação foi usado o Gnomon, um pedaço de madeira de mais ou menos um metro, que era fincado em um terreno plano, onde projetava sua sombra. A ponta da sombra do Gnomon determinava que pontos fossem marcados no chão e se repetiam todos os dias. Como o sistema matemático da época era baseado na dúzia, o dia foi dividido em 12 horas. Mais tarde resolveram que uma noite, que era do mesmo tamanho, também teria 12 horas. Assim ficou definido que um dia (dia e noite teria) 24 horas e a mudança de dados seria a meia noite, quando todos estavam dormindo para não criar maiores problemas. O ponto onde era menor a sombra foi marcado como o meio dia. Hoje chamamos este ponto meridiano de passagem do Sol. Este sistema é muito antigo e não se conhece sua origem exata. Tradicionalmente, a sua criação e atribuída aos Caldeus. Desta forma, as horas planetárias são calculadas tendo como referência o nascer e o pôr-do-sol, perfazendo assim às 24 horas - 12 diurnas e 12 noturnas. Um momento é um período muito curto de tempo (o quanto não importa, já que é menor que o menor período de tempo). Um dia é um conjunto de momentos. Uma data é um nome de um dia, de acordo com algumas convenções.

 

 

 

O Sol nos Signos

 

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Confiança, criatividade, descoberta de talentos, organização, evolução. Não aja por impulso, planejamentos e análises contribuirão para sua aprendizagem, principalmente no que se refere a morte do Ego. Aprenda que você pode, mas não pode tudo.

 

TOURO (21/04 a 20/05)

Paciência, lentidão, a semeadura não será fácil para a colheita ser frutífera. Não se acomode e vá em busca das realizações. Não seja teimosa e aprenda que se está na terra é para evolução. Ótimas oportunidades financeiras. Mas não permita que o estresse influencie negativamente a sua vida.

 

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Sucesso nas áreas de comunicação, jornalismo, publicidade, marketing, letras e relações públicas serão muito beneficiadas. Use da inteligência  para alcançar o sucesso. Um ano para transitar devagar, promete realizações no aspecto afetivo.

 

CÂNCER (21/06 a 22/07)

Um ano difícil, mas após altos e baixos você se esforçará para alcançar o sucesso no decorrer do ano, mas tem uma lição de vida para aprender, ou seja se desapegue do passado e remova os entulhos, ele é uma sombra em sua vida e você necessita é de luz.

 

LEÃO (23/07 a 22/08)

O ano é seu leonino, seu ano será coroado de êxito, no início devagar mas mais para o final do ano ideias, trabalho e colheita lhe esperam, mas terá que desenvolver a paciência e o equilíbrio.

 

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Cuidado com a saúde, em desiquilíbrio não chegará a nenhum lugar. Nos outros aspectos da trajetória a clareza mental e a garra trarão recompensas, soluções de dúvidas e oportunidades para mostrar competência.

 

LIBRA (23/09 a 22/10)

Criatividade, arte, ideias a mil vai renovar suas energias. Cuidado para não manter ao seu lado energias desgastadas. Será um ano de sucessos, otimismo, positividade e alegria. Sua criatividade estará em alta. Um ano de retorno aos laços afetivos familiares e socialização.

 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

A energia do Sol fluirá em seus pensamentos e ideias vão aflorar para desenvolver e ter sucesso. Cuide de seu lado social, novas experiências lhe oportunizarão ideias e aprendizados para somar com sua criatividade.

 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Você descobrirá que terá que acumular conhecimentos para lidar com as probabilidades de mudanças como mudar de emprego ou de cidade. Controle sua ansiedade e teimosia.O sucesso estará ao seu alcance e a energia solar lhe impulsionará a busca constante de realizações.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

 Teu ano vai ser pleno, em todos os aspectos do cotidiano poderá mostrar energia e competência.É o ano de estabilizar as estruturas familiares, financeiras. Sentirá que lhe cerca e impulsiona uma força desconhecida, não recue, este ano é de realizações.

 

AQUÁRIO (21/01 a 18/02)

Nem sempre a sorte bate a porta, principalmente quando se tem resgates a cumprir e absorver aprendizados, mas o sucesso virá de ideias novas, após uma nuvem escura o Sol lhe iluminará a mente e os sentimentos.

 

PEIXES (19/02 a 20/03)

Inúmeras ideias, planejamento, preocupação com a família e amigos. Uma carreira fará você  completar seus estudos.Se permita amar e ser amada, a energia do ano somará crescimento e auto-estima. Seu carisma atrairá pessoas nos aspectos do amor e amizade. 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
Textos para reflexão  (03-06-2020)
Intuição  (03-06-2020)
Mandalaterapia  (22-07-2019)
Al-Khymia dos Cristais  (22-07-2019)
Microcosmo Místico  (21-07-2019)
O Homem e a Oração  (18-07-2019)
Autobiografia Espiritual  (18-07-2019)
Angelographya  (03-03-2019)
Referências  (25-02-2019)

Rating: 2.6/5 (1078 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página